Apoio aos Forretas


BEM-VINDOS AO NOSSO APOIO AO FORRETA! J


Se é daqueles que gosta de viajar ou quer viajar, se é daqueles que não quer gastar muito dinheiro em viagens, então encontrou o blog perfeito!

A equipa Viagens para Forretas tem à disposição um apoio para o seu GUIA DE VIAGENS PARA FORRETAS. Podemos procurar os melhores voos, estadia, actividades, promoções e preparar o guia escrito de viagem (wikipedia, o que ver, o que comer, onde ir, noite, etc), e vocês forretas têm a obrigação de fazer as malas e preparar para curtir a experiência!
Por este apoio pedimos a contribuição voluntária de 50€ (*) por viagem, e para fazer uso do mesmo basta preencher o questionário que se segue:


                                       Questionário do Forreta

(o preenchimento do formulário e a submissão do mesmo é gratuito e não é sujeito a qualquer compromisso da sua parte.)


A nossa equipa entrará em contacto consigo para ajustar pormenores! :)
Para mais questões, abuse do nosso e-mail
viagens.forretas@gmail.com



Vamos todos conhecer o MUNDO!




(*) Porquê desta contribuição? A ideia deste blog não é prestar um serviço de agência de viagens mas sim passar a mensagem de que não é preciso muito dinheiro para poder viajar e mostrar algumas partes do Mundo!  O valor de 50€ é um valor simbólico que servirá para motivar a pessoa da equipa que dispensará o tempo com a procura do melhor que conseguir encontrar e com a elaboração de todo o guia. Obrigado.

2 comentários:

maria freitas disse...

gostavamos de passar ferias no funchal e levar nossas duas netas . de 14 anos na ultima semana de agosto e a primeira de setembro como somos forretas não pudemos gastar muito só que nos ajudassem encontrar voo + hotel ou apartamento com piscina é mais o que as meninas desejam.ficariamos muito felizes.obrigada.Julia

Viagens para Forretas disse...

Bom dia cara Maria Freitas!
Antes de mais aceite as n/ desculpas pela resposta tardia.

Caso ainda precise da ajuda, não hesite em contactar via email: viagens.forretas@gmail.com


Obrigado.
A Equipa.

Enviar um comentário